quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feliz Aniversário Filha.

Filha, hoje você completa 27 anos. Exatamente com a sua idade eu ganhei você, e, de fato foi um presente.

Você sempre foi a Filha que eu pedi a Deus, super responsável, comprometida, sincera, sempre com princípios e valores que nada e ninguém consegue corromper.

Você transformou meu sonho de ser mãe em realidade. Do seu jeitinho, tão carinhosa, conseguiu fazer que eu superasse os medos e insegurança de cuidar de uma criança.
A maior dificuldade que tive foi quando você começou a gatinhar. Não queria ficar no meu colo, queria chão, e curiosa como é, ia procurando cantos novos, espaços desconhecidos, e quando estávamos sozinhas, tinha receio que se machucasse.
Para que isso não acontecesse, coloquei um sino no seu pescoço, e assim superamos essa dificuldade, porque você gostou tanto do sino, que vivia batendo e fazendo barulho, e eu sempre sabia onde estava.

Foi com você que aprendi a ser mãe. Obrigada Filha.

Entrou na Escola com 6 anos, e só saiu com 21 já formada na Faculdade.
Nem cursinho fez, nunca repetiu de ano. Nunca desistiu do seu sonho profissional, que, aliás, descobriu muito cedo qual era a sua vocação.

Enfrentou morar em São Paulo, te admiro muito por isso, eu não seria capaz.
Tem um milhão de amigos, consegue entender, aceitar, respeitar a cada um do jeito que são. Gosta de todos, cuida de cada um. É criativa, amorosa, inteligente, responsável, interessada, curiosa, bem humorada.
Adora criança, animais, e as pessoas idosas!

Não é exagero de mãe, quem te conhece sabe que estou falando a verdade.
Sou sua fã filha!!!!

Gosto da Pessoa que você se transformou, até mesmo seus defeitos, combinam com vc.
Olha para a vida com expectativa de dias melhores, e se demoram a chegar, vc mesma vai atrás. “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, esse é o seu lema, né filha?

É independente desde pequenina. Lembro-me, um dia te encontrei em cima da cadeira, perto da pia, tomando água. Não tinha nem 2 aninhos, e já não mais me pedia água, deu um jeito de conseguir fazer sozinha.

Parabéns filha.
Toda Felicidade do mundo!
Seja o que vc é.
Vc ainda tem muita vida pela frente. Muitos sonhos a conquistar.
Não tenho dúvida que os conquistará. Vc é Guerreira.
Guerreira do Bem.

Um imenso e carinhoso Abraço.

Mãe.

Um comentário:

  1. OBRIGADA POR SER MINHA MÃE!! SE SOU O QUE SOU FOI PELO QUE VOCÊ E MEU PAI ME ENSINARAM!!

    AMOR INCONDICIONAL!!

    REBECA

    ResponderExcluir